terça-feira, 15 de julho de 2014

EQUIPES CATARINENSES COMEÇAM BEM A LIGA FUTSAL 2014


Nesta terça, dia 15, foram realizados os jogos de fechamento da primeira rodada, da Liga Futsal 2014. Destaque, para os bons resultados das equipes catarinenses, nesta rodada de abertura.

No Ginásio de Esportes SER Atlântico, em Erechim/RS, o Concórdia, atual vice campeão da competição, começou com grande vitória, 6 a 2 contra o Atlântico. Os gols do Concórdia, foram marcados por Tininho, Munim, Duio, Guerra e Gessé 2x, para a equipe Gaúcha, Galo e Silva marcaram.

O Concórdia abre a segunda rodada do campeonato, na próxima quinta, dia 17, em Blumenau, contra o Blumenau/SFC, às 20h 15, no Ginásio da AD Hering.

Em Capivari de Baixo, o Floripa estreou diante do Brasil Kirin, equipe do craque Falcão. O jogo foi realizado no Ginásio Juan Manoel dos Santos, no Sul do Estado. O Floripa buscou o empate com o fixo Pedro, quem abriu o placar foi o fixo Rodrigo, da equipe Paulista.

Na segunda, dia 14, as demais equipes catarinenses estrearam no certame, em São Paulo, o Blumenau/SFC, empatou com o Corinthians. Em Joinville, o clássico catarinense, entre Krona x AD Jaraguá, vitória da equipe de Jaraguá, por 4 a 3.

Confira os demais resultados da 1ª rodada, da Liga Futsal 2014:

SPFC/SP 3 x 2 AD São Bernardo/SP
Carlos Barbosa 2 x 4 Assoeva/RS
Copagril/PR 3 x 1 Umuarama/PR
Green Team/DF 2 x 2 Cabo Frio/Macaé/RJ
Orlândia/SP 4 x 1  Tambasa/MG



Nenhum comentário: