domingo, 6 de julho de 2014

AD HERING PERDE EM JARAGUÁ E FICA FORA DA DECISÃO

A missão da AD Hering/FMD Blumenau, não era fácil em Jaraguá do Sul, na noite deste sábado, dia 05. Teria de vencer o jogo contra a AD Jaraguá, duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, para ir para a final.

No inicio da partida, a AD Hering foi para cima, tentando o gol para abrir o placar, a chance foi criada com o pivô Dão, que saiu cara a cara com o goleiro Baranha, que fez grande defesa, após a finalização no cantinho do pivô blumenauense.

Foto: Robson Sidral

A equipe da casa, que perdeu apenas um vez em todo o campeonato, não queria repetir 2013, quando foi eliminada dentro da Arena, para a equipe de Rio do Sul, ainda na primeira etapa, Jaraguá aproveitou chance criada no trabalho do pivô Keko, que rolou para Dian abrir o placar na Arena.

No segundo tempo, AD Hering buscou a aproximação no pivô, para buscar o chute, coisa que não aconteceu no primeiro tempo, Jaraguá levava perigo em jogadas em velocidade, restando pouco menos de 5 minutos para fim da partida, o técnico Peri Alves, colocou o ala Marcel como goleiro linha.

Foto: Carlão, à direita, termina o campeonato como artilheiro da equipe.



O trabalho com um homem a mais na quadra de ataque, deu resultado, Carlão achou Régis, no passe no fundo da quadra, na finalização, Régis venceu Baranha com um leve toque de calcanhar, empatando o jogo.

Quando a pressão da AD Hering esta desenhada, veio o "banho de água fria", na cobrança errada de um lateral, Jaraguá roubou a bola e marcou o segundo gol, com Caio. Placar final, Jaraguá 2 x 1 AD Hering.

O técnico Peri, fez um balanço da campanha da equipe, "A campanha foi positiva, mais a gente não quer mais ficar com o sentimento de fazer boa campanha e esta bom. Não, precisamos e queremos dar um algo e um passe a mais", comentou o comandante da equipe de Blumenau.


Agora, Jaraguá terá a chance de levantar o caneco da Especial, contra a Krona, que venceu Concórdia por 3 x 2. A primeira partida acontece em Joinville, o jogo da volta será em Jaraguá do Sul.

A campanha da AD Hering/FMD Blumenau, terminou com bons números:

24 Jogos
9 Vitórias
7 Empates
8 Derrotas
49 Gols Pró
44 Gols Contra

Artilharia da AD Hering

Carlão 10 Gols
Daniel 9 Gols
Dão 7 Gols
Marcel 6 Gols
Rafinha 4 Gols
Peixoto/Elton/Lucas/Rato - 2 Gols
Régis/Jonas/L. Machado/Roncaglio/Perú/Rafa Lauxen - 1 Gol

Nesta segunda, será realizada a apresentação do elenco da equipe da AD Hering, para a disputa da Liga Nacional 2014. O jogo de estreia da equipe de Blumenau, será em São Paulo, diante do Corinthians, no dia 14.









Nenhum comentário: