segunda-feira, 14 de julho de 2014

BLUMENAU/SCF BUSCA EMPATE DIANTE DO CORINTHIANS, NA ESTREIA DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL
Foto: O ala Lucas, a direita, foi o autor do 1º de Blumenau

Esta segunda-feira, dia 14, marcou o Futsal de Blumenau, após 16 anos, uma equipe de Blumenau voltou a disputar uma partida do principal campeonato do Brasil, a Liga Nacional de Futsal.

A estreia foi longe do torcedor, porém, não faltou garra, empenho e vontade em quadra. O adversário, uma das candidatas ao título este ano, o Corinthians, que diante do seu torcedor, inaugurou a quadra do Ginásio do Parque São Jorge.

A equipe de Blumenau, saiu atrás no placar, o pivô Douglas Nunes, foi o autor do gol, que enlouqueceu um bando de loucos, que apoiavam o timão em seus domínios. O gol de empate da equipe de Blumenau, foi marcado pelo ala Lucas, restando poucos mais de 3min, para o fim do jogo.

As duas equipes, buscaram o segundo gol, mais nenhuma conseguiu marcar, placar final em São Paulo, Corinthians 1 x 1 Blumenau/SCF, excelente resultado para os comandados pelo técnico Peri Alves, que voltam a quadra, nesta quinta-feira, dia 17, para receber o Concórdia Futsal, às 20h 15, no Ginásio da AD Hering.

Foto: Mundo Futsal, os goleadores da estreia
Ficha Técnica:

Corinthians 1 x 1 Blumenau/SCF
Ginásio Parque São Jorge
Cidade: São Paulo
Gols: Douglas Nunes (Corinthians), Lucas (Blumenau/SCF)
Cartões Amarelos: Régis (Blumenau/SCF), Betão (Corinthians)

Nenhum comentário: