quinta-feira, 3 de julho de 2014

JARAGUÁ VENCE EM BLUMENAU E AUMENTA A VANTAGEM PARA IR A FINAL

Foto: Robson Sidral
Na noite fria, de ontem, dia 2, a AD Hering/FMD Blumenau recebeu a AD Jaraguá em seu Ginásio em Blumenau. A partida abriu as semifinais da Divisão Especial de 2014 e contou com um bom público, para apoiar a equipe da casa.

Em busca de chegar pela 1ª vez a decisão do estadual, a AD Hering precisava vencer e tirar a vantagem de Jaraguá, que teve melhor campanha na 1ª fase, jogando pelo empate na prorrogação, ocorrendo dois resultados iguais, nos 2 jogos entre as equipes.

O jogo foi muito equilibrado, marcado por poucas chances de gol, no primeiro tempo, os goleiros Baranha e Roncaglio, fizeram a sua parte, colaborando para o 0 x 0. Na segunda etapa, a disputa seguiu no mesmo ritmo, porém, Jaraguá aproveitou uma chance que teve, Diego em jogada individual marcou o único gol da partida.

Com o revés, a AD Hering precisa vencer no tempo normal e na prorrogação, para ir pela 1ª vez para a final da Especial. Jaraguá joga por dois empates, ou no tempo normal ou na prorrogação, para ir novamente a decisão. A partida de volta é sábado, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Na outra semifinal, o placar não saiu do 0 x 0, assim Concórdia segue, fazendo o papel de pedra no sapato da Krona, que joga por empate no tempo normal e na prorrogação, para ir a decisão. O jogo acontece sábado às 19h, no Ginásio da Univille.

Nenhum comentário: