quinta-feira, 26 de junho de 2014

AD HERING PERDE NA CAPITAL

Nesta quarta-feira, dia 25, foram realizados os jogos de ida, dos playoffs da Especial 2014. Em Florianópolis, no Ginásio do SEST/SENAT, a AD Hering/FMD Blumenau foi goleada pelo Floripa Futsal, com o resultado, a equipe de Blumenau precisa vencer no tempo normal, para ter a vantagem do empate na prorrogação, no jogo da volta em Blumenau, no próximo sábado.



A partida iniciou equilibrada, e assim seguiu até restar pouco mais de 3min para acabar o primeiro tempo, aí começou a chuva de gols do Floripa, Erverson, Antonio, Ney e Vini, marcaram para o Floripa, fechando o primeiro tempo, com o placar de 4 a 0.

Na segunda etapa, a AD Hering tentou equilibrar o jogo logo no inicio, para buscar o placar, mais quem marcou foi o Floripa, Leandrinho marcou o 5º. Com a vitória assegurada, o Floripa deixava o tempo passar, a AD Hering criou chances para descontar, porém, Dão desperdiçou  uma cobrança de pênalti, e Marcel perdeu um tiro livre, após a sexta falta de Floripa.

O jogo seguia, sem muitas alterações, o Floripa marcando forte, a AD Hering tentando se encontrar na quadra, tentando encontrar seu jogo, assim Marcel chegou ao gol de honra da equipe de Blumenau. Com a partida no fim, ainda teve tempo para Jedson marcar o 6º, definindo o placar.

No próximo sábado, às 20h15, a AD Hering recebe o Floripa em casa, precisa vencer no tempo normal, para jogar pelo empate na prorrogação. Para a partida, o técnico Peri Alves, terá o retorno do fixo Carlão, que cumpriu suspensão na noite desta quarta.

Estreias e dispensas

O jogo diante do Floripa, marcou a estreia de dois jogadores com a camisa da AD Hering, os fixos Régis (ex-Maringá) e Perú (ex-Mafra), com boa movimentação, ambos não comprometeram, na derrota na Capital.

O ala Koglin, foi liberado na última segunda-feira, o atleta não correspondeu as expectativas da direção da equipe e foi liberado.

Jogos de Ida dos Playoffs

Rio do Sul 2 x 3 AD Jaraguá
Xaxiense 4 x 4 Krona Joinville
Joaçaba 1 x 1 Concórdia

Nenhum comentário: