domingo, 22 de junho de 2014

AD HERING VENCE DE VIRADA E FICA COM A 4ª COLOCAÇÃO

A AD Hering/FMD Blumenau, recebeu neste sábado o Floripa Futsal, em jogo realizado no Ginásio da AD Hering em Blumenau, a partida marcou o fim da 1ª fase da Especial. As equipes jogavam por vitória, para terem a vantagem em de jogar em casa a segunda partida dos playoffs.


Na primeira etapa, a equipe de Blumenau sofreu novamente com erros de finalização, criava as chances, porém, não conseguia vencer o goleiro Carlos de Floripa, que fez grande atuação. O Floripa saiu na frente, gol de Renatinho, após desvio na marcação, levando a vitória parcial para o intervalo.

Após o intervalo, a AD Hering voltou em cima, buscando o gol de empate, ele veio com o pivô Dão, que voltou a marcar após grande recuperação de lesão no joelho. Seguindo na pressão a AD Hering, chegou ao gol da virada, restando poucos segundos para o fim do jogo, Lucas com um chute firme de canhota, bateu no alto e venceu o goleiro Carlos, fechando o placar em Blumenau, AD Hering 2 x 1 Floripa.

Com esta vitória, a AD Hering volta a encarar o Floripa Futsal na próxima fase, a primeira partida em Florianópolis, provavelmente na quarta (25/06), para esta partida, o central Carlão vai desfalcar a equipe, após jogar o returno inteiro pendurado, acabou levando o 3º amarelo contra o Floripa, assim cumpri suspensão no jogo de ida.

A partida de volta acontece em Blumenau, a confirmação da data, depende da situação da Seleção Brasileira na Copa, caso o Brasil confirme a primeira colocação, entra em campo pelas Oitavas no sábado, com isto, o jogo de volta será realizado provavelmente na sexta (27/06), em Blumenau.

Confira os confrontos da 2ª fase da Especial

Jogos de Ida 

Rio do Sul x AD Jaraguá
Xaxiense x Krona Joinville
Joaçaba x Concórdia
Floripa x AD Hering

Jogos deVolta

AD Jaraguá x Rio do Sul
Krona Joinville x Xaxiense
Concórdia x Joaçaba
AD Hering x Joaçaba

As datas serão confirmada pela FCFS nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: