terça-feira, 17 de junho de 2014

AD HERING VENCE O CAÇA E TIRO LAGES E ASSUME A 4ª COLOCAÇÃO

Neste segunda, dia 16, a AD Hering/FMD Blumenau recebeu o Caça e Tiro Lages, em Blumenau. A partida havia sido transferida da data inicial, em função das chuvas que atingiram a região na primeira semana de Junho.

A partida para AD Hering valia muito, pois a vitória recolocaria a equipe nas primeiras colocações, com a vantagem na segunda fase, para a equipe da Serra Catarinense, serviu apenas para cumprir tabela.


Foto: ala Lucas Machado, nº 6, marcou seu primeiro gol com a camisa da AD hering


O jogo começou com a equipe de Blumenau indo para cima, buscando os gols para vencer a partida, com o maior volume de jogo, não demorou muito para gols saírem, Carlão marcou dois e Lucas Machado marcou o outro, 3 a 0 foi o resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico Peri Alves, rodou bastante a equipe, descansando os principais jogadores, como o ala Marcel e o fixo Carlão, com a garotada em quadra, Rato e Elton marcaram os últimos gols da AD Hering, placar final em Blumenau, AD Hering 5 x 0 Caça e Tiro Lages.

Com a vitória a AD Hering chega aos 28 pontos ficando na 4ª colocação, restando duas rodadas para encerrar a primeira fase, a equipe volta a brigar pelas primeira colocações, pois depende apenas de suas forças para ficar com a 4ª colocação.

A boa noticia da partida ficou por conta do pivô Dão, que ficou relacionado para a partida, como esta pendurado acabou recebendo o terceiro amarelo e assim cumpri suspensão contra a Krona, podendo voltar contra o Floripa no sábado, o mesmo acontece com o ala e capitão Marcel, que também zerou os cartões na noite desta segunda.

A noticia ruim, fica por conta do pivô Rafael Lauxen, que depois da partida contra o Joaçaba, vem reclamando de dores no joelho, o atleta vai passar por exames nesta terça-feira, para saber se tem ou não lesão, e qual o procedimento será adotado para o tratamento.

AD Hering pega a Krona Joinville na quarta

Nesta quarta a equipe de Blumenau segue sua maratona de jogos, vai ao Norte do Estado para enfrentar a Krona Joinville, o jogo será realizado no Ginásio da Univille, às 20h15.

Para este jogo, o técnico Peri, deve novamente rodar a equipe, pois com o elenco reduzido devido as contusões, todos os jogadores terão a chance de mostrarem que estão preparados para ajudar a equipe, principalmente para o restante da temporada, visando a disputa da Liga Nacional.

Nenhum comentário: