domingo, 25 de maio de 2014

AD HERING EMPATA EM CHAPECÓ E PERDE A TERCEIRA COLOCAÇÃO

Na noite fria deste sábado, dia 24, a AD Hering/FMD Blumenau, viajou ao oeste catarinense para enfrentar a Chapecoense Futsal, em partida válida pela 2ª rodada do returno da divisão especial de futsal.

A partida foi marcada pelos erros individuais cometidos pela equipe de Blumenau, que saiu perdendo com gol de Duda, após jogada pela ala direita de ataque de Chapecó. Rafinha marcou o gol de empate da AD Hering.

No fim do 1º tempo, Airton Negão marcou o gol da Chapecoense, aproveitando erro na saída de bola da equipe de Blumenau, Chapecó levou a vantagem de 2 a 1 para o vestiário, após o intervalo a AD Hering voltou melhor e virou o placar, com um gol de Marcel, de calcanhar, após o ala Daniel marcou o 3º gol, indo na rede pela 7ª vez, assumindo a artilharia da equipe no estadual.

Quando o jogo parecia se encaminhar para a vitória da AD Hering, veio a última falha da equipe, William aproveitou e deixou tudo igual no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, placar final 3 a 3.

Com o resultado, a AD Hering chegou aos 21 pontos, caindo para a 4ª colocação, mesmo com um jogo a menos que Floripa, que também tem 21, porém, com uma vitória a mais. A Chapecoense chegou aos 8 pontos e ocupa a 10ª colocação.

Na próxima rodada, a AD Hering, em uma semana de Liga Nacional, encara na quarta, o Concórdia em casa, no sábado, volta a jogar em Blumenau, diante da AD Jaraguá. A Chapecoense pega a Xaxiense, fora de casa no dia 4 de Junho.





Nenhum comentário: