sábado, 17 de maio de 2014

AD HERING/FMD BLUMENAU EMPATA NA CAPITAL

Foto: Sidral Press


Na noite desta sexta, dia 17, a AD Hering enfrentou o Floripa Futsal, em jogo válido pela última rodada do turno da Divisão Especial 2014.

O jogo foi marcado, pela tática imposta pelas duas equipes, muita marcação, raça, vontade e movimentação de ambas as partes, com grandes atuações dos goleiros, Ney por parte do Floripa e Elton por parte da AD Hering.

Os gols foram marcados em tempos distintos, na primeira etapa Daniel fez pela AD Hering, na segunda etapa, Vini empatou para o Floripa Futsal restante 1min 9s para acabar a partida. Resultado final 1 a 1.

AD Hering enfrenta na abertura do returno a ADU Tubarão, em Tubarão na próxima quarta, dia 21. Para a partida o técnico Peri Alves, terá o desfalque do pivô Rafael Lauxen, que recebeu o 3º amarelo e cumpri suspensão.

Com o resultado, AD Hering termina o turno com 17 pontos e ao terceiro empate consecutivo, na 3ª colocação, agora aguarda a partida entre Concórdia e Xaxiense neste sábado, com 14 pontos o Concórdia pode chegar aos 17, e briga pela 3ª colocação.

O Floripa Futsal, chega aos 15 pontos e aguarda os jogos deste sábado, para ter a definição da sua posição na tabela ao final do turno.

Gols - Daniel (AD Hering) - Vini (Floripa Futsal)
Cartões Amarelos - Antonio, Vini e Pedro (Floripa Futsal) - Carlão, Rafael Lauxen e Ice (AD Hering)

Sábado segue a última rodada do turno, confira:

18h - ADU Tubarão x AD Jaraguá - Salgadão
19h - Caça e Tiro Lages x Krona Futsal - Jones Minosso
19h - Chapecoense Futsal x Rio do Sul Futsal - Plínio Arlindo de Nes
20h 15 - CRE Xaxiense x Concórdia - Albertão

Joaçaba Futsal folga na rodada.

Nenhum comentário: