sábado, 10 de maio de 2014

FLORIPA VENCE RIO DO SUL E ASSUME A 4ª COLOCAÇÃO NA TABELA

Em jogo isolado, o Floripa venceu o Rio do Sul, pelo placar de 2 a 1, com gols de Jedson e Vini para  Floripa e Ezequiel para Rio do Sul, nesta sexta-feira dia 9, no Ginásio do SEST/SENAT na capital, a partida abriu a 9ª rodada.

Com o resultado, o Floripa Futsal chega aos 14 pontos e assume  a 4ª da Divisão Especial, já Rio do Sul chega ao 4º jogo sem vitória na competição, ficando na 6ª colocação co 11 pontos.

 Três jogos acontecem neste sábado

A bola pesada segue rolando pelas quadras catarinenses neste sábado, dia 10, às 19h tem a partida entre Chapecoense Futsal x Joaçaba Futsal, no Ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. Um pouco mais tarde, às 20h15, teremos duas partidas, em Tubarão no Ginásio Salgadão, tem ADU Tubarão x Xaxiense.

Em Blumenau, o fechamento das partidas do sábado, a AD Hering recebe a Krona Futsal, após o anúncio da parceria com o São Caetano para a disputa da Liga Nacional, será a primeira partida na Divisão Especial, a equipe de Blumenau tem vários desfalques para encarar uma das candidatas ao título estadual.

São 7 jogadores fora, lesionados os alas Jonas, Acco, Batista e Rudi o goleiro Roncaglio e o pivô Rato fecham o DM, suspenso, o ala Lucas é o 7º desfalque do técnico Peri Alvez. A partida terá como árbitros Alysson Rodrigo da Silveira e Gean Coelho Telles

Confira a Classificação da Competição:

1º - AD Jaraguá 25 Pontos
2º - Krona Futsal 16 Pontos
3º - AD Hering /FMD Blumenau 15 Pontos
4º - Floripa Futsal 14 Pontos
5º - Concórida Futsal 11 Pontos
6º - Rio do Sul 11 Potnos
7º - Joaçaba 9 Pontos
8º - Caça e Tiro Lages 8 Pontos
9º - ADU Tubarão 7 Pontos
10º - CRE Xaxiense  6 Pontos
11º - Chapecoense Futsal 3 Pontos

Nenhum comentário: