domingo, 31 de agosto de 2014

BEC EMPATE COM O CONCÓRDIA NO SESI

O Blumenau Esporte Clube entrou em campo neste sábado, para enfrentar o Concórdia no Sesi em Blumenau, o jogo foi válido pela 8ª rodada do turno da Segundona Catarinense.

Para a equipe da casa, a chance de brigar pelo titulo do turno, passava por uma vitória diante de seu torcedor. Para o Galo do Oeste, vencer era muito importante, pois continuaria dependendo apenas de suas forças para chegar ao título do turno.

Com um inicio de jogo muito equilibrado, o Blumenau conseguia ter posso te bola e chegar próximo do gol do Concórdia, porém na hora de finalizar, concluir a jogada, faltava o último passe, o arremate para fazer o gol.

A precisão que faltou ao Blumenau, sobrou para o Concórdia, em duas falhas individuais para equipe da casa, o Concórdia marcou duas vezes na primeira etapa, primeiro com Edu Sales, depois com Balduíno, placar do intervalo, 2 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa da partida, o Concórdia tentava administrar o placar, a tática de Agenor Pecinin, dava resultado até o momento do gol de Rafael Santos, que entrou no jogo ainda no primeiro tempo, mais descontou e colocou fogo no jogo.

Na pressão pelo empate e por lutar até o final, o Bec foi premiado com o gol de empate aos 48 do segundo tempo, novamente Rafael Santos deixou sua marca, placar final no Sesi, Blumenau 2 x 2 Concórdia.

Com o resultado, o Concórdia fica com 16 pontos, mais viu o Inter de Lages passar a sua frente, pois o Leão Baio venceu o Hercílio Luz fora de casa, e chegou aos 17 pontos. agora, a definição do título do turno, fica para quarta-feira, dia 03, quando ocorre a última rodada do turno.

O Blumenau segue no seu campeonato particular, sempre em busca de pontos para estar entre os quatros, ao fim dos turnos, com o empate chega aos 11 pontos. Dentro de campo os resultados e as metas, estão sendo aos poucos alcançadas e a cada jogo, a equipe mostra evolução.

Fora dele, o clube segue sem apoio financeiro e principalmente, sem apoio do seu torcedor, que mais um vez decepcionou, foram apenas 393 torcedores no Sesi, na noite deste sábado, a renda que serviria para pagar os jogadores, nem foi o suficiente para pagar o aluguel do estádio do Sesi.

Para o Blumenau, resta chamar o torcedor para o jogo diante do Camboriú na quarta, novamente no Sesi, para quem sabe entrar no returno com a casa em ordem, nos resultados em campo, e nas dificuldades fora dele.

Nenhum comentário: