domingo, 17 de agosto de 2014

SALTO DO NORTE E GRÊMIO EMPATAM NA ABERTURA NA COPA KAISER 2014


Na tarde de ontem, dia 16, a Copa Kaiser 2014, teve o seu primeiro jogo realizado, Salto do Norte e Grêmio Itoupavazinha, na categoria titulares, marcaram o inicio da 5ª edição da competição.

O jogo foi realizado no Estádio Rainoldo Rinkus, no bairro do Salto do Norte, mesmo castigado pelas chuvas, que praticamente não deram trégua, nem antes e nem durante o jogo, o gramado se comportou muito bem, dando condições para um bom jogo entre as equipes.

Foto: Fabiana AFABLU
Logo no começo da partida, o Grêmio saiu na frente, com gol do zagueiro Maranhão de cabeça, mesmo criando mais chances na primeira etapa, o Grêmio não conseguiu ampliar o placar, assim,o Salto aproveitou a única chance clara de gol, e empatou o jogo com o meia Ivan.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais pegado no meio de campo, com várias alterações nas equipes, os técnicos buscavam a vitória. Em jogada de velocidade, o centroavante do Grêmio, Zé Boca, marcou o segunda da equipe visitante.

A partida se encaminhava para o seu final, e tudo indicava uma vitória do Grêmio, porém, em cobrança de falta, o meia Vando, com muito categoria, empatou a partida, dando números finais ao placar no Rainoldo Rinkus, Salto do Norte 2 x 2 Grêmio Itoupavazinha.

Neste domingo, dia 17, teremos o complemento da 1ª rodada, confira os jogos:

Titulares - 15h15
Chave A - Águias x Atlético Pomerodense - Ribeirão das Pedras
Chave B - Primeiro Braço x Floresta - Massaranduba
Chave B - Atlético Itoupava x JJ Bordados - Guilherme Jensen

Aspirantes - 13h15
Chave A - Águias x Atlético Pomerodense - Ribeirão das Pedras
Chave B - Alvorada x Floresta - Massaranduba
Chave B - Atlético Itoupava x JJ Bordados - Guilherme Jensen

A partida entre Salto do Norte x Grêmio, pela categoria aspirantes, que aconteceria neste domingo, dia 17, foi transferida para o próximo sábado, dia 23.





Nenhum comentário: