quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BLUMENAU/SCF VENCE CARLOS BARBOSA E SEGUE INVICTA EM CASA

Foto: Robson Sidral
Na noite desta quinta-feira, dia 28, a equipe "sensação" do futsal brasileiro, o Blumenau/SCF recebeu uma das equipes mais tradicionais do futsal nacional, o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul.

O público não perdeu a oportunidade de assistir um grande jogo, e lotou as arquibancadas da AD Hering, confirmando a fase espetacular do futsal blumenauense, dentro e fora das quatro linhas.

Assim que a bola pesada rolou, todo o respeito pela tradição de Carlos Barbosa, ficou do lado de fora da quadra. Mesmo com a vantagem da equipe Laranja no placar, em gol anotado por Pito.

Não se abatendo em sair em desvantagem no placar, a virada veio ainda na primeira etapa, com gols do goleiro Roncaglio, destaque individual no primeiro tempo, e do ala Lucas, o Blumenau/SCF foi com o placar favorável para os vestiários no intervalo, 2 a 1.

Na segunda etapa, o destaque ficou por conta do ala Pica Pau, que marcou dois gols, dando números finais ao placar no Ginásio da AD Hering, 4 a 1, para a equipe da casa.


Foto: Robson Sidral
Mais uma vitória expressiva de Blumenau na Liga Nacional 2014, de quebra, mais uma vitória em casa de virada, o que mostra a grande importância da torcida que comparece ao Ginásio da AD Hering, para empurrar a equipe.

Com a vitória, Blumenau reassume a vice liderança da competição, com 24 pontos, 2 a menos do líder Jaraguá, que tem 26 pontos.

O Blumenau/SCF, faz agora quatro jogos fora de casa, no sábado vai a Cabo Frio, pegar a equipe da casa, na terça-feira, a parada é no Distrito Federal, para encarar o Green Team/DF.

Nenhum comentário: