quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fernando Ferretti não é mais técnico da Krona!

Foto: Divulgação
A Krona Futsal confirmou a saída do treinador Fernando Ferretti. O acordo foi oficializado nesta terça-feira (03/02), em Joinville (SC), após uma reunião realizada entre o profissional e a diretoria do clube. Ferretti esteve à frente do futsal de Joinville desde o início da temporada 2012, tendo conquistado sete títulos oficiais.
Sob o comando técnico da Krona Futsal, Fernando Ferretti alcançou a marca de 211 jogos, 128 vitórias, 49 empates e 34 derrotas. Foram três conquistas consecutivas do Campeonato Catarinense de Futsal e três dos Jogos Abertos de Santa Catarina, além do título da Superliga Nacional 2012.
Ferretti também chegou com a Krona em três finais da Taça Brasil de Clubes e uma da Liga Futsal. O treinador se despediu do grupo valorizando o esforço e os resultados alcançados nos últimos anos. “Resolvi procurar a diretoria para fazer um acerto e deixar a equipe devido ao desgaste nos últimos meses. Certamente, levarei para sequência da carreira os resultados alcançados e as boas amizades”, disse.
Com a saída de Fernando Ferretti, o auxiliar técnico da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal, Alexandre Melo, o Xande, assume como treinador interino. A Krona segue em preparação para Superliga Nacional 2015, que ocorre de 21 a 25 de fevereiro, em Concórdia (SC).  
Fonte: Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário: