sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Futsal SC: Mafra Ferromax Futsal apresenta equipe para patrocinadores, autoridades e imprensa

Patrocinadores, autoridades e imprensa conhecerão, na noite desta segunda-feira (9), o novo plantel que defenderá as cores do Mafra Ferromax Futsal neste ano. O evento, exclusivo para convidados, acontece às 20h, no Chodeli Restaurante & Pizzaria.
Na oportunidade, será feita uma apresentação sobre a equipe, sua história, objetivos e quem é cada um dos 13 nomes que farão parte do elenco nesta temporada.

O ELENCO

Dos 13 atletas que compõe o plantel 2015, cinco são remanescentes da última temporada: André (pivô), Diego (goleiro), Jean Ribeiro (ala), Maicon (ala) e Ruan (ala). Os oito novos são: Alfredinho (fixo), Andrey (ala), Airton (ala/fixo), Celinho (goleiro), “Fabão” (pivô), Leandro (ala/pivô), Lucas (ala), e William (ala).
A comissão técnica permanece a mesma de 2014: técnico Fabiano Poffo (Binho) continua no comando da equipe, assim como Mário César Garcia Filho (preparador físico), Gustavo Les e Alonso Romero Fuentes (fisioterapeutas), Éverton Treml (preparador de goleiros), Luiz Eduardo Petreça (supervisor) e Alcindo Hort (gestor).

RÁDIO AO VIVO

Como o evento é exclusivo a patrocinadores, autoridades e imprensa, os torcedores poderão acompanhar o evento das 20h às 21h através do programa Bola da Vez, através da rádio Nova Era FM (104,5 MHz ou via internet www.novaerafm.com.br) que será transmitido ao vivo do Chodeli.

PROMOÇÃO PARA SÓCIOS

Sócios Torcedores e Sócios Patrocinadores Ouro que renovarem seu contrato até às 12h (meio dia) de segunda-feira (9), estarão concorrendo a ingressos para o evento.
Para renovar uma das modalidades, o torcedor deverá entrar em contato através do telefone: (47) 3642-8216 e falar com a diretora Carla.

Fonte: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Nenhum comentário: