sábado, 15 de fevereiro de 2014

O ATLÉTICO POMERODENSE NÃO DISPUTARÁ A LIGA DE POMERODE EM 2014!

O anúncio da desistência foi feito pelo facebook Oficial do CAP Pomerodense, na tarde deste sábado, dia 15 de Fevereiro.

Como descreve no post, (leia na integra a baixo), restaram apenas 4 equipes para a disputada Liga de Pomerode deste ano, que por muito tempo, é considerada a mais forte da região.

Em 2014, o campeonato não terá, ao que tudo indica, a força dos anos anteriores.


Confira o Post:

Boa tarde,
É com GRANDE TRISTEZA que anunciamos a desistência do CLUBE ATLÉTICO POMERODENSE, do campeonato da liga pomerodense, a não participação se deve que, restaram apenas 4 times com atlético, a questão da taxa de arbitragem pesa sim, mas não é fator determinante para a não participação, diretoria resolveu então abrir mão da LPD, e agora pretende buscar outro campeonato pela região. Uma pena que o campeonato acabe assim.
Alguns comentaram que são os altos valores pagos pelos clubes, mas por isso é considerado um dos campeonatos mais fortes do estado.
Pagar muito paga quem consegue formar uma estrutura para contratar jogadores com valores maiores, nem por esse motivo quer disser que o time é melhor do que quem gasta menos, assim como clubes de primeira divisão uns tem Mais para gastar e outros Menos, questão de coerência!!
Fica a dica para a LPD também como os clubes buscar parceiros e patrocinadores para viabilizar a competição e torná-la atrativa novamente, reinventar, buscar novos times, outras cidades e fazer um campeonato regional de alto nível!!
Obrigado a todos, principalmente a nossos JOGADORES, TORCEDORES E PATROCINADORES!!


Fonte: facebook do CAP Pomerodense.

Nenhum comentário: