sábado, 1 de fevereiro de 2014

LOES/HLS FERRAGENS/ED MOTOS É CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO DE INDAIAL!

Em um grande jogo, na decisão da 29ª edição do Torneio de Verão de Indaial, o Loes de virada, como no ano passado, venceu a FPL/Fercical pelo placar de 4 a 3, e conquistou pela 4ª vez o título.

O jogo começou muito estudado, o melhor ataque, o Loes, contra a melhor defesa, da FPL. As equipes com muita técnica, tentavam não ter o desgaste físico, visando uma provável prorrogação.

Foto: Torcida azul fez a festa em Indaial.

O Loes saiu na frente, carioca marcou para o Loes, o empate veio na sequência com Gerson. Ainda no primeiro tempo a virada da FPL, com Juninhu, porém com menos de 1 minuto, Oito Meia, voltou a deixar tudo igual.

No segundo tempo, deixaram de lado a técnica e sobrou vontade, a correria foi grande, com isto as jogadas mais ríspidas, não deixaram de acontecer, porém em um lance isolado, entre Carioca e Léo, o jogador do Loes levou o 2º amarelo e foi expulso da final.

Com o maior número de atletas na quadra, a FPL aproveitou e marcou o 3º com Rafinha. No retorno, dos 4 atletas na quadra de jogo, o Loes foi buscar o empate, com Dian com menos de 2 minutos para acabar o jogo.

Quando tudo se encaminhava para a prorrogação, André, em grande jogada de Oito Meia, marcou o gol do título, a FPL teve a chance de empate com menos de 1s.

Como a rede não balançou, o Loes levantou o Troféu, da 29ª edição do Torneio de Verão. O título é o 4º do Loes, atual Tri Campeão da competição.

Parabéns ao Loes/Hls Ferragens/Ed Motos, pela conquista do Caneco.

Nenhum comentário: