quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VAI ROLAR A BOLA PESADA PARA O TORNEIO DE VERÃO DE BLUMENAU.

A Liga Blumenauense de Futsal, divulgou a tabela do 17º Torneio de Blumenau, que terá seu inicio no próximo domingo, dia 23. O campeonato será disputado em 4 categorias, Sub-13, Sub-15, adulto Feminino e adulto Masculino.
 
Logo Torneio de Verão de Blumenau 2014.

Nas categorias ditas "menores", a competição contará com a participação de 13 equipes, sendo 5 no Sub-13 e 8 no Sub-15. No adulto Feminino, serão 8 equipes dividas em duas Chaves.

Na Chave A, estão o Loes Mat. de Construção, Nova Geração Futsal, Independente e a Haliança Fheminina. Na Chave B, teremos o Fut Girls, CCT Garcia Jordão, Associação Atlética Academia F.C. e a ADR Karsten .

No Feminino, as equipes poderão inscrever duas atletas federadas, os jogos terão dois tempos de 15 minutos, sendo o último minuto cronometrado, nas semifinais e na decisão, os jogos terão 18 minutos corrido e 2 cronometrados.

Na categoria Masculino, as equipes poderão inscrever 1 jogador federado apenas, teremos 16 equipes, dividas em 4 chaves, as equipes se enfrentam dentro das chaves, passando para a 2ª fase, os 2 melhores colocados.

No Adulto Masculino, teremos 2 tempos de 20 minutos, com os últimos 2 minutos cronometrados, nas semifinais e na grande decisão, os 20 minutos serão cronometrados.
 
As partidas, serão realizadas no Ginásio da ADR Sulfabril, sendo os sábados e domingos, as disputas das categorias, Sub-13, Sub-15 e Adulto Feminino. Os jogos do Adulto Masculino, serão realizados nas segundas, quartas e sextas com 3 partidas por noite, entre o dia 24 de fevereiro e o dia 28 de Março, data da grande decisão.

Confira as Chaves do Adulto Masculino:

Chave A - Loes Mat. de Construção - APAMA/FMD/Bela Janela - ADR Sulfabril - Real E.C./NTA Pinturas/Gelo Real


Chave B - ECAFA/Quanta Coisa - ADR Karsten - NDN 10 - CME Ascurra.

Chave C - CMR Rodeio - Têxtil Raitz - Mydia Eventos/Kury Motos - CRO FC.

Chave D - PSG Blumenau - Metalúrgica Prensa - Fercical Mat. de Construção - Juliano Oliveira.

Domingo, na abertura do campeonato, teremos as disputas classificatórias no Sub-15. Na segunda a bola pesada rola para o "marmanjos", com a 1ª rodada do Adulto Masculino.

Confira os jogos:

19h30 -  Loes x Real E.C./NTA Pinturas/Gelo Real
20h30 - CRO FC x CME  Rodeio
21h30 - Fercical x Juliano Oliveira.




Nenhum comentário: