sexta-feira, 15 de setembro de 2017

APAB vence pelo estadual

Na noite desta sexta-feira, dia 15, o Basquete Blumenau entrou em quadra para mais um compromisso válido pelo Campeonato Catarinense. Em jogo fora de casa, o time comandado pelo técnico Serjão impôs o seu ritmo de jogo e venceu Araquari pelo placar de 89 a 46, no Ginásio da Sociedade Ginástica, em Joinville (SC).

O cestinha da partida foi o ala Luiz Semmke, com 20 pontos. Outro que voltou a pontuar bem é o pivô Diego Dias, com 14. Outros três atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Vinícius Petry (13), Matheus Hertzog (12) e Amilton Portilho (11).

Na tarde deste sábado, dia 16, o Basquete Blumenau retorna a quadra para encarar Jaraguá do Sul, às 15h, no Ginásio Arthur Muller, em Jaraguá do Sul (SC). A expectativa é conquistar mais uma vitória na luta para encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento no estadual.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau
Crédito da foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário: