segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Central é bicampeão em Benedito Novo

Na tarde deste domingo (17/09), chegou ao fim a 27ª edição do municipal de Benedito Novo, na grande decisão, muita confusão, jogo parado por mais de 20 minutos, expulsões e goleada ao apito final.

Na disputa de terceiro lugar, o Botafogo venceu por 4 x 2 Flamengo, conquistando o terceiro lugar. Na final o Central buscava o bicampeonato, diante do Guarani. A partida começou equilibrada, porém após expulsão do jogador do Guarani, o Central abriu o marcador, logo após houve a expulsão do jogador do Central, com 10 para cada lado o jogo seguia, até o árbitro sofrer agressão, em uma invasão de campo.

Com o ocorrido, o árbitro Diego Leonel Félix, paralisou a partida e apenas deu reinicio ao jogo com a chegada de uma guarnição da Policia Militar, a qual teve de se deslocar de Timbó. A paralisação aconteceu por 21 minutos, após o reinicio da decisão, o Guarani empatou o placar.

Com o empate, o Guarani foi para a virada, mais acabou sofrendo nos contra-ataques do Central, que chegou ao segundo, terceiro e o quarto gol, fechando o placar da decisão. Central 4 x 1 Guarani, com a vitória o Central conquista o seu bicampeonato da competição, que teve o troféu In Memória a Ênio Murara.

Nenhum comentário: