sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Blumenau futsal enfrenta Ibirama pela vaga no JASC 2017

Com entrada gratuita para os torcedores, o Blumenau Futsal/FMD terá dois compromissos decisivos contra Ibirama, domingo, dia 17, na ADHering, em Blumenau (SC). O vencedor da série melhor de dois jogos se qualifica a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O primeiro confronto do dia ocorre a partir das 10h10. Já o segundo está marcado para às 18h10.

O Blumenau Futsal/FMD sabe da importância dos confrontos e de representar as cores da cidade de Blumenau. A expectativa da diretoria é contar com o apoio da torcida, que vem mostrando a sua força em todos os jogos realizados no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC).

É importante ressaltar, que a realização dos dois jogos contra Ibirama, na ADHering, é um evento excepcional. O Blumenau Futsal/FMD continuará sediando os seus jogos válidos pela Copa Santa Catarina e Campeonato Catarinense no Galegão. É somente com a união da nossa torcida, que conquistaremos as vitórias.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD
Crédito da foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário: