segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Com 70 pontos de vantagem, Basquete Blume nau vence Jaraguá

Na tarde deste sábado, dia 16, a APAB/Basquete Blumenau entrou em quadra para mais um compromisso válido pelo Campeonato Catarinense. Em partida de amplo domínio, o time blumenauense comandado pelo técnico Serjão venceu Jaraguá do Sul pelo placar de 118 a 48, no Ginásio Arthur Muller, em Jaraguá do Sul (SC).

Foto: Divulgação
Destaque para Luiz Semmke, que foi o cestinha do jogo ao marcar 18 pontos. Outros quatro atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Lazzaris e Diego Dias (17), Vinícius Petry (16), Amilton Portilho e Andrezão (10). O desempenho coletivo foi determinante na vitória elástica.

O próximo compromisso da APAB/Basquete Blumenau será contra Joaçaba, dia 23, às 15h, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). A partida será televisionada pela Record News. Esta será a última partida do time comandado pelo técnico Serjão na primeira fase do estadual.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau
Crédito da foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário: