sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Decisão em Benedito Novo

Neste domingo (17/09), acontece a decisão da 27ª edição do campeonato municipal de campo de Benedito Novo, neste ano o homenageado é Ênio Murara, o jogo final acontece no estádio do Cruz e Souza, no centro da cidade, antes da bola rodar para a final, teremos a disputa do terceiro lugar, entre o Botafogo contra o Flamengo, também no Cruz e Souza.

Foto: Vanderlei Angioleti

O início da decisão esta marcada para as 15h, Central o atual campeão, vai em busca do Bi, diante do Guarani, as equipes tem campanhas idênticas até a decisão, são 9 vitórias e 1 empate para cada equipe, o empate justamente ocorreu no confronto entre as equipes na primeira fase. As equipes empatam ainda em gols marcados, balançando as redes adversárias em 36 vezes.O critério a qual desempataria algo, seria os gols sofridos, o Guarani sofreu 7, já o Central levou 8.

Na decisão não tem vantagem, caso o jogo termine com um empate no tempo normal, teremos as cobranças de pênaltis, para conhecer o grande campeão em 2017. No total participaram 7 equipes da competição, Guarani, Central, Botafogo, Flamengo, Real Liberdade, Juventus e Inter de Benedito. A decisão tem a transmissão da Rainha FM, em 98,3 em Benedito Novo, ou pela internet no www.rainhafm98.com.br



Nenhum comentário: