sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AD HERING PERDE E RIO DO SUL GARANTE O PRIMEIRO LUGAR NO RETURNO

Foto: AD Hering perde em Rio do Sul.


Em jogo disputado nesta quinta, dia 14, à equipe da AD Hering foi ao Alto Vale para encarar a líder do returno Rio do Sul. Em jogo marcado pela marcação e pela velocidade, os blumenauenses saíram com vantagem no placar, restando 8s para fim da primeira etapa, o pivô Paulinho aproveitou a chance criada e marcou para a AD Hering.

No segundo as equipes voltaram com a mesma pegada, com Rio do Sul em cima, para conseguir o empate, mais em contra ataque rápido da AD Hering, o ala Éder marcou o segunda da equipe de Blumenau. Restando menos de 7min para o fim da partida, veio a reação. Vaé descontou de perna direita, no lance seguinte, o árbitro Jeferson Eduardo Cabral, viu pênalti de Rafael Peixoto para cima de Vaé. Salsicha cobrou e empatou o jogo.

Quando tudo encaminhava para o empate, o lance mais discutido do jogo. Faltando menos de 1s, o goleiro Marcão de Rio do Sul lançou com força a bola para a quadra de ataque, buscando algum jogador de Rio do Sul, não encontrou ninguém, a bola balançou as redes da AD Hering, o árbitro Jeferson Eduardo Cabral anulou o lance, porém o Árbitro Oscar Calheiros Filho, que esta longe do lance, chamou a responsabilidade e anotou o gol para a equipe da casa, alegando que a bola tocou no goleiro Elton da AD Hering. Fim de jogo 3 a 2 para Rio do Sul.

Com a vitória, Rio do Sul garante vaga nas semifinais, pelo índice técnico, chegando aos 28 pontos. AD Hering já estava garantida com o primeiro lugar no índice, 32 pontos. Caso Jaraguá não vence o returno, as semifinais terão, AD Hering, Rio do Sul, Jaraguá e o campeão do returno.

Definidos os confrontos do mata-mata do returno

Com os jogos realizados nesta quinta, além de Rio do Sul 3 x 2 AD Hering, em Joinville, à Krona venceu Floripa por 2 a 1. Em Chapecó, a Chapecoense Futsal foi derrotada pelo Caça e Tiro Lages, por 3 a 2.

Confira os confrontos da próxima fase

Ter (19/11) 20h15 - Caça e Tiro Lages x AD Hering - Jones Minosso
Ter (19/11) 20h15 - Jaraguá Futsal x Rio do Sul - Arena Jaraguá
Ter (19/11) 20h15 - Floripa Futsal x Chapecoense Futsal - SEST/SENAT
Sex (29/11) 20h15 - ADu Tubarão x Krona Joinville - Salgadão

Nenhum comentário: