quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BEC PERDE EM LAGES E VÊ VANTAGEM DO INTER AUMENTAR

Foto: Torcida colorada,  foram 2.631 pagantes no Tio Vida.
 Nesta noite de quarta-feira, dia 13, o Blumenau Esporte Clube foi a Lages para encarar o Inter na decisão do returno da Divisão de Acesso ( terceira divisão catarinense). Em um bom jogo, o Inter venceu e abriu vantagem para a segunda partida em Blumenau, no domingo, no SESI às 17h.

Com um primeiro tempo muito movimentado, as duas equipes tiveram chances de marcar. O Inter teve grande chance com brasão, que com cabeceou com o o gol vazio, e viu o zagueiro Campestrini fazer uma grande defesa, cortando o arremate com de perna direita.

O BEC, criou sua oportunidade, em cobrança de falta pelo meia Vena que contou con o desvio do atacante Matheus, para a grande defesa do Renan, goleiro do Inter.

No segundo tempo "as confusões", logo no inicio do segundo tempo, em cruzamento da direita, Negreiros tentou o domínio, mais acabou escorando a bola para Campestrini, que estufou as redes do Inter, porém, Maíra Americano Labes, viu falta de Negreiros no lance e anulou o gol do BEC.

Após o lance, o segundo tempo ficou nervoso, com Leandro Messina Perone, errando na marcação das faltas, principalmente invertendo as mesmas. Com o BEC nervoso, o Inter se aproveitou e chegou ao seu primeiro gol com o meia Thomáz, em grande jogada individual, marcou um golaço.

Com a vantagem, o Inter viu o BEC vir para cima, tentando o gol de empate. Marcando e jogando melhor em busca do seu gol. Aí, mais um lance estranho no jogo, o técnico Rodrigo Casca, teria ouvido o filho do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfinzinho, mandar o árbitro expulsar o atacante Negreiros, com isto, o técnico do BEC, substituiu o atacante, que sai cuspindo marimbondo, para não ser expulso. Isto foi denunciado pelo técnico do BEC, no microfone da rádio Blumenau/Arca da Aliança, no fim da partida.

No lance seguinte, outro lance muito confuso, o meia Vena foi expulso de campo, se muita explicação, desmontando o esquema da equipe do BEC. Após as coisas estranhas da segunda etapa, o Inter ampliou com o atacante Brasão, em erro de saída de bola do volante Japa, Thomáz achou Brasão na esquerda, que de perna esquerda matou o jogo. Placar final 2 a 0, para a equipe lageana.

Agora, o BEC precisa vencer no tempo normal domingo, no SESI, para jogar pelo empate na prorrogação. O Inter joga pelo empate no tempo normal para ser campeão da Terceirona Catarinense.

Obs.: O Inter conseguiu a liberação de parte das aequibancadas do Estádio Vidal Ramos Junior, foram liberados aproximadamente, às 17h da tarde de ontem, foram liberadores, 1491 lugares. Com isto o Estádio Municipal Vidal Ramos Junior terá capacidade para 5941 torcedores.

Foto: Trabalhadores em ritmo forte, momentos antes do jogo, para finalizar a arquibancada. Nesta altura o Alvará de liberação já estava em posse do Inter de Lages.

Nenhum comentário: