sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MARATONA DE JOGOS MARCA O FINAL DE SEMANA NO FUTSAL DA ESPECIAL!

Com o calendário "maluco", da Federação Catarinense de Futsal, segue a maratona de jogos pelo returno da Divisão Especial 2013. Nesta noite, o Floripa Futsal recebe o líder do returno Rio do Sul, o jogo começa, às 18h, no Ginásio do SESC/SENAT em Florianópolis.

Sábado de muitos jogos pelo estado

Nesta sábado (09/11), teremos três partidas, sendo realizadas, em Chapeco, a Chapecoense recebe Jaraguá Futsal, às 17h a bola rola no Ginásio Plínio Arlindo de Nes.
Em Concórdia, no Centro de Eventos, teremos o duelo entre Concórdia e AD Tubarão, às 19h.

Fechando os jogos de sábado, em Blumenau AD Hering x Caça e Tiro Lages, às 20h15, no Ginásio da AD Hering. A equipe da casa, precisa de uma vitória para garantir matematicamente, o primeiro lugar na classificação geral, com uma rodada de antecedência, chegando aos 32 pontos. Para assegurar a classificação, a matemática é mais "simples", um empate garante os blumenauense na fase final, (sempre lembrando que, se Jaraguá, campeã do turno, for campeão do returno, levanta o Estadual sem fase final)

Domingo e na segunda, a bola não para

No domingo , o Concórdia entra novamente em quadra (joga sábado e domingo), recebe o Jaraguá, no Centro de Eventos em Concórdia, às 16h. Na segunda, Ufa!, se encerra os jogos do fim de semana. Em Corupá, o Jaraguá (que joga, sábado, domingo e segunda), recebe o Floripa Futsal, o jogo acontece no Ginásio Willy Germano Gessner, às 20h15.

Nenhum comentário: