segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BEC VENCE E FORÇA A DECISÃO DA TERCEIRONA SC!

Foto: Torcida do Blumenau.
Neste domingo, dia 17, o BEC recebeu o Inter de Lages no SESI, precisando vencer no tempo normal, para forçar a prorrogação. Isto devido a vitória do Inter na última quarta em Lages. O BEC fez mais, venceu no tempo normal e na prorrogação.

Com o resultado, o BEC ficou com o título do returno, da terceira divisão do futebol catarinense. Agora, Inter e BEC, voltam a se encontrar na decisão do campeonato, para decidir, quem fica com a única vaga para a segunda divisão do campeonato catarinense em 2014.

O jogo foi marcado pela marcação do Inter, que veio a Blumenau para empatar a partida e levantar o caneco, o técnico Nasareno Silva, fez alterações na equipe, passando o lateral direito Tiago, para o meio, entrando com três zagueiros.

O BEC teve alteração, na lateral direita, Diego atacante, entrou na posição, no lugar de Jefferson, com isto a equipe se tornou mais ofensiva. Na primeira etapa, não surtiu muito efeito, o BEC tinha o domínio do jogo, porém sem finalizações, com isto, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa, o técnico Rodrigo Casca, mexeu no time, e as alterações deram certo, em jogada de Diego, Negreiros marcou o primeiro do BEC, com a vitória parcial, o Inter saiu mais para o jogo, dando o contra ataque para o BEC. Em uma destas chances, o BEC chegou ao segundo gol com Diego. Fim de papo no tempo normal, BEC 2 a 0.

Na prorrogação, o BEC jogava pelo empate, mais logo na primeira chance, marcou com Negreiros, para matar o jogo e ficar com título do returno. Agora teremos a final do campeonato, no próximo domingo, no SESI a primeira partida. O jogo de volta acontecerá no Tio Vida em Lages, no dia 1 de dezembro.

Nenhum comentário: