segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ORLÂNDIA AMPLIA VANTAGEM NA FINAL DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Na noite desta segunda, dia 11, à equipe de futsal de Concórdia foi derrota pelo Orlândia, no jogo de ida da decisão da Liga Nacional 2013. Diante de seu torcedor , que lotou o Ginásio do Centro de Eventos, o Concórdia começou bem na partida, com boa marcação, anulando as principais jogadas da equipe Paulista.

Com à equipe “encaixada”, abriu o placar com Pito, em grande jogada individual, deixando dois marcadores para trás e com categoria tirando do goleiro de Orlândia. Com o 1 a 0 no placar, Concórdia iria revertendo a vantagem na decisão, porém em grande jogada em velocidade de Cabreúva pela esquerda, o toque cruzado encontra Sinoê, sozinho para empatar a partida.

Mesmo com o empate Concórdia continuou com bom volume de jogo, exigindo boas defesas do goleiro Léo Oliveira. Antes do fim do primeiro tempo, veio o “balde de água fria”, César Paulo trombou com a marcação e cara a cara com Gian, desviou com categoria para virar a partida, restante menos de 1 minuto para o fim do primeiro tempo.

Com a vantagem de Orlândia por 2 a 1, após o intervalo Concórdia, buscou de todas as formas chegar ao empate, que não veio. Placar final no Centro de Eventos em Concórdia, Concórdia 1 x 2 Orlândia. Após o resultado, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 17, às 14h, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Para à equipe catarinense, resta apenas vencer no tempo normal e na prorrogação para levantar a taça. Para os paulistas, o empate, tanto no tempo normal ou na prorrogação, garante o Bi Campeonato da Liga Nacional de Futsal.

Fotos: Diego Franke - Lokodokoko

Nenhum comentário: