terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AD HERING JOGA BEM, MAIS FICA NA SEMIFINAL DA ESPECIAL!

A AD Hering entrou em quadra nesta segunda, dia 16, precisando de um empate, no Centreventos em Joinville, para passar a decisão da Especial 2013. O adversário, a poderosa Krona Futsal, precisava vencer no tempo normal, para levar o jogo para prorrogação. Este era o panorama, de uma grande partida, que se confirmou com a bola rolando.

Foto: Krona x AD Hering.


Marcando com atenção, sem dar espaços à equipe da casa, os blumenauenses aproveitaram as chances, para ir para o intervalo, com vantagem no placar, 3 a 2. No segundo tempo, brilhou a estrela de Vander Carioca, o artilheiro da equipe do Norte do Estado, marcou três vezes, dando a vitória para a Krona no tempo normal, por 5 a 4.

Na prorrogação, à vantagem trocou de mãos, a AD Hering precisava vencer, mais o cansaço da equipe, que teve poucas trocas no jogo, devido a jogadores entregues ao departamento médico e a exaustão de ter a pressõa da Krona os 40 minutos do tempo normal, pesaram à favor do donos da casa, que suaram muito para vencer a prorrogação, por 3 a 0.

Resultado final em Joinville, Krona na decisão da Especial 2013, enfrenta Rio do Sul, que eliminou Jaraguá, partida de ida, amanhã em Joinville, a grande final acontecerá na sexta, dia 20 no Alto Vale.

Parabéns aos atletas da AD Hering, que lutaram até o final e mostraram vontade de vencer, uma das melhores equipes do futsal brasileiro.

Mudanças para 2014!

Ao fim do jogo, algumas definições ficaram claras na equipe de Blumenau. O ala Éder, um dos destaques da equipe na temporada, esta de saída, vai defender o Umuarama / PR na Liga Nacional 2014.

O Pivô Maico, vice-artilheiro da equipe na Especial, esta de malas prontas, vai para o futsal do Kuwait, seria este o mesmo destino do ala Rodrigo Acco, se não fosse a lesão no joelho do atleta, que passará por cirurgia na próxima sexta-feira, dia 20.

Confirmados na equipe em 2014, os goleiros, Elton e Roncaglio e o Ala Batista, contratado nesta temporada junto ao Jaraguá Futsal. Os demais atletas, definem seus destinos nos próximos dias.

A comissão técnica, esta praticamente definida, segue o bom trabalho de Peri Alves, no comando técnico da equipe, além de estar por detalhes a permanência de toda a comissão técnica.

Nenhum comentário: