quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

METROPOLITANO CONFIRMA SEIS JOGADORES PARA 2014!

Nesta quarta, dia 18, à diretoria do Metropolitano, anunciou os primeiros reforços para a temporada 2014. Temporada esta, que contará com Campeonato Catarinense, Copa SC e Brasileirão da Série D.
Com o calendário completo, corre contra o tempo para montagem do elenco, seis nomes foram anunciados e se apresentam dia 2 de Janeiro de 2014, junto com os remanescentes da temporada 2013.

Confira os jogadores:

Reinaldo, 34 anos, atacante.
Experiente jogador, atacante com qualidade, com passagem por grandes do futebol brasileiro, revelado pelo Flamengo, venstiu a camisa do São Paulo Santos, Bahia e Figueirense entre outros. Na temporada 2013, vestiu a camisa do Paraná na Série B, marcando oito gols no tricolor paranaense.

Negreiros, 34 anos, atacante.

O jogador fez grande campeonato com o BEC, chamando a atenção da diretoria verde. Na terceirona catarinense, marcou 17 gols, sendo um dos artilheiros da equipe da equipe do Blumenau. É experiente, já atuou no futebol internacional, no Brasil destaque para a passagem por Coritiba, Flamengo e Criciúma.

Júlio Zaboto, 30 anos, meia.
O atleta, vem de boa temporada no Vila Nova/GO, experiente, vem para dar a cadencia na meia cancha do verdão. Tem bons amigos no elenco verde, Everton César, atuou com o jogador no Treze/PB.

Cyro, volante
Cria de Xerém, se integrou a equipe de profissionais do Flu em 2013. Tem 19 anos, vem para ganhar experiência no mundo da bola.

Cícero, volante e meia
Neste temporada, o atleta jogou pelo Juventus de Jaraguá do Sul, como o moleque travesso catarinense, teve problemas financeiros, acabou saindo juntamente com os demais jogadores, teve boas apresentações e deixou boa impressão. Experiente, 30 anos, fica sendo mais uma opção na cabeça de área do Metrô, para o técnico Abel Ribeiro.

Ari, lateral direito
Tem 22 anos, atuou na Tombense (MG). Passou por Vasco da gama (RJ) e Guarani (SP).



Nenhum comentário: