quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AD HERING PERDE A VAGA PARA A SEMIFINAL DO RETURNO DA ESPECIAL

Em jogo realizado na noite desta terça, dia 03, AD Hering e Caça e Tiro Lages realizaram o jogo de volta da 2ª fase do returno, da divisão especial 2013. No tempo normal, vitória da AD Hering, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Paulinho.

Com o resultado, a vantagem do empate, na prorrogação favorecia a equipe da casa. No inicio do tempo extra, Diego Moreno, marcou de calcanhar o gol que traria a tranquilidade para à AD Hering, não foi isto que aconteceu. Fabricio, em seguida, empatou a prorrogação, ainda no 1º tempo, Paquito marcou o segundo do Caça, virando o placar na prorrogação. Nos últimos instantes da prorrogação, o goleiro linda da AD Hering, criou mais não conseguiu converter em gols as conclusões.

Para coroar a boa atuação, do experiente jogador Paquito, nos últimos segundos, Paquito desviou de cabeça e deu números finais ao placar na AD Hering. AD Hering 1 x 3 Caça e Tiro Lages, na prorrogação.

Com os resultados, Lages enfrenta Floripa fazem uma semifinal. Na outra, Jaraguá x Joinville, se enfrentam para ver quem passa a decisão do returno da Especial 2013.

As partidas de ida, das semifinais, acontecem nesta quinta, dia 05, em Lages e em Jaraguá, respectivamente.

Nenhum comentário: