quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

KRONA JOINVILLE AMPLIA VANTAGEM, LAGES E FLORIPA DECIDEM TUDO NA CAPITAL

Nesta quinta, dia 05, foram disputados os jogos de ida, das semifinais do returno da Divisão Especial 2013. Em jogo realizado na Arena Jaraguá, a Krona Joinville venceu Jaraguá Futsal pelo placar de 1 a 0, gol do pivô, Vander Carioca. Com o resultado, a equipe comandada por Fernando Feretti, joga pelo empate no próxima sábado no Ginásio da Univille.

No planalto serrano, o Caça e Tiro Lages, recebeu o Floripa Futsal, no Ginásio Jones Minosso. Placar final, empate em 2 a 2. Agora as equipes voltam a quadra, no próximo sábado, dia 7, no Ginásio do SESI.
A equipe que vencer no tempo normal, passa a decisão, se houver empate, o Floripa tem a vantagem do resultado igual na prorrogação.

Lembrando que, se Jaraguá for o campeão do returno, conquista o estadual 2013 direto, caso isto não aconteça, teremos disputas de semifinais e final, para conhecer o grande campeão catarinense da divisão especial 2013.

Campeonato 2013, com final em 2014?

A divisão especial deste ano, teve tantos problemas com datas que, caso o Caça e Tiro Lages passar a final, teremos mais uma parada no campeonato. Isto porque, a equipe serrana, irá disputar a Super Liga de Futsal, no Sergipe entre os dias 12 e 15 deste mês, com isto a decisão do returno teria de ser adiada, do dia 10 e 12, para depois da Super Liga.

Nenhum comentário: