quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

KRONA JOGA PELO EMPATE PARA SER TETRACAMPEÃ ESTADUAL!

Quando rolar a bola nesta sexta, dia 20 em Ibirama (Rio do Sul, perdeu mando de quadra por conta da confusão no jogo contra Lages), à Krona Futsal tem no resultado inicial, a conquista do título. Rio do Sul, precisa vencer no tempo normal para ter vantagem do empate no tempo extra.

Esta vantagem, a Krona construiu, no jogo de ida, com a vitória pelo placar de 5 a 3, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Campeão estadual em 2009, 2010 e 2012, os comandados de Fernando Feretti, podem soltar o grito de: "É Campeão", no Alto vale. Mesmo com a decepção, de não ter ido a final de Liga Nacional 2013, quando perdeu dentro de casa, para Concórdia e ficou fora da decisão.

A equipe de Joinville, pode terminar a temporada 2013, com o título do JASC e o título estadual.

Rio do Sul busca o título inédito do estadual, com um belo trabalho do técnico Egídio Beckhauser, a equipe fez um grande returno, terminando com a segunda posição na classificação geral.

Rio do Sul já venceu um turno no João Moretti, em Ibirama, foi em 2011, quando foi campeão do turno da Especial, no comando da equipe, Alexandre Mello, o Xande, que hoje é auxiliar técnico da Krona.

Conta com jogadores experientes como o pivô, Salsicha, artilheiro da equipe e vice artilheiro da especial com 17 gols.

A decisão esta marcada para esta sexta, dia 20, às 20h15 O duelo será realizado no Ginásio João Moretti, em Ibirama.

O comando do apito, ficará por conta de Everaldo Ricardo da Silva e Jefferson Eduardo Cabral.

Nenhum comentário: