terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FUTSAL - FIM DE TEMPORADA, PLANEJAMENTO PARA A PRÓXIMA!

Com o fim da temporada 2013, o futsal se movimenta para a próxima temporada, saídas, vindas e negociações, juntamente com especulações, dão a toada da conversa pelo estado.

Certo mesmo, é a ida de Egídio da Rosa Beckhauser, para o Mafra Futsal, o técnico que no último sábado, ficou com o vice campeonato estadual da especial, defendendo Rio do Sul terá o desafio de levar o Mafra Futsal para a elite do futsal catarinense em 2015. Além do técnico, bichinho esta de malas prontas para a Krona e William Carioca irá defender o Caça e Tiro Lages.

Foto: Egídio acerta com Mafra Futsal!


Outro acerto das quadras é do ténico Peri Alves da AD Hering, que segue com o trabalho em 2014. Além do técnico, praticamente toda a comissão técnica segue no projeto, restando apenas alguns detalhes, para definir a permanência de todos.

Krona define quem fica, quem sai e quem chega

Após a conquista do título estadual, a Krona oficializou a lista de negociados e de contratados para a temporada 2014.

Na relação de negociados, o goleiro Tiago e o fixo Ricardinho, ambos indo para o Sorocaba/SP, o ala Dyego que retorna ao Barcelona/ES, após ter atuado pela Krona por empréstimo, os fixos Daniel Sakai, que vai para a Assoeva/RS e Schneider indo para Umuarama/PR, o ala Leandrinho acertou com a Copagril/PR e Jean Pierre ala e o experiente ala/pivô Café, que ainda não tem destino para estão no mercado.

Contratados, o fixo Pixote, que estava atuando no futsal Russo, o goleiro Djony, que estava do lado de Joinville, atuando no Jaraguá Futsal.

Além de dois destaques do Concórdia, que eliminou a Krona dentro do Centreventos na semifinal da Liga Nacional. Chegam a Joinville, os alas, Dé e Felipe

Nenhum comentário: