terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A 4ª noite do Torneio de Verão de Indaial, teve muitas emoções e duas viradas!

Nesta terça-feira, dia 13, o Ginásio Sérgio Luiz Petters, foi palco de mais uma noite inesquecível de torneio de verão, em sua edição de número 30.

No primeiro confronto pela chave B, a Fercical Futsal encarou a Ascurra/Energético Storm/Essencial Móveis e Eletro, em uma partida que aconteceu de tudo, primeiro a paralisação, por cerca de 30 minutos, por causa das fortes chuvas que atingiram toda a região e deixaram a quadra sem condições para seguir a partida.

Antes da paralisação, Pica Pau tinha aberto o placar para a Fercical, após o jogo recomeçar, a Fercical ampliou com Denis. Na volta do intervalo, a primeira recuperação da equipe de Ascurra, com 2 gols de Rato, veio o empate, 2 a 2.

A Fercical voltou a impor seu ritmo no jogo, com gols de Ciro e Léo, conseguiu abrir dois gols de vantagem, mais a equipe de Ascurra, veio para o tudo ou nada, e deu certo, Leandro descontou e restando 3s para o fim do jogo, Ice empatou o jogo e na sequência de peito, o pivô Rato, marcou o terceiro no jogo e o quinto, placar final de virada, Ascurra/Energético Storm/Essencial Móveis e Eletro 5 x 4 Fercical Futsal.

No último jogo da noite quente de terça-feira, foi em alta velocidade, Orbi Imóveis/ Auto Tintas x Cachorrões/ Benvetex, fizeram outro grande jogo. Na primeira etapa, a Orbi Imóveis foi com vantagem para a o intervalo de 2 a 1, com gols de Padilha e Mario Jr. para a Orbi e Daniel para o Cachorrões.

Na segunda etapa, mais velocidade no jogo e no placar, Padilha ampliou para a Orbi, porém, André (contra) e Daniel empataram o jogo. A virada veio com gol marcado por Duda Belo, os Cachorrões ampliaram com Daniel, 5 a 3.

A Orbi buscou o empatou até o final, Mário Jr. marcou o quarto da esquipe, e restando 1min 30s para o fim, o goleiro Rafa dos Cachorrões, dominou e de cobertura marcou um golaço, ainda teve tempo de Daniel, marcou o 4º gol no jogo, placar final Cachorrões/Benvetex 7 x 4 Orbi Imóveis/Auto Tintas.

Classificação tem na chave A, a liderança dos Cachorrões/Benvetex 6 pontos, pela chave B, o Ascurra/Energético Storm/Essencial Móveis e Eletro com 6 pontos.

Nenhum comentário: