sábado, 10 de janeiro de 2015

Sábado de futsal e lotação máxima no Torneio de Verão de Indaial!

Na quente Indaial, o sábado foi de Ginásio Sérgio Luiz Petters lotado, para a segunda noite de Torneio de Verão de Indaial.

Foto: Divulgação do Torneio
Na primeira partida, vitória da equipe da Ascurra/Energético Storm/ Essencial Móveis e Eletro, placar de 10 a 2, contra a Verdureira Loes/Pastelaria Encano/Auto Escola das Nações.

Na sequência, estreia da FME Timbó, que encarou a forte equipe da Fercical, timbó saiu na frente com gol de Rafael, em erro individual do pivô Betão, ainda no primeiro tempo a Fercical se achou em quadra e chegou ao empate, com gol do Léo.

Na segunda etapa, veio a virada da Fercical, com gol de Vaé. A equipe da Fercical, com mais atletas para rodar em quadra, ampliou com gols de Rafael(contra), Ciro e Pica-Pau, a FME Timbó descontou com Alan Padilha, fim de papo, Fercical 5 x 2 FME Timbó.

Foto: Divulgação do Torneio
Para fechar o primeiro sábado de torneio, marcou a estreia dos Cachorrões/Benvetex, para alegria da sua fanática torcida. O adversário, a Carpes e Carpes/Santo Amaro da Imperatriz, veio para estragar a festa da estreia.

No primeiro tempo do jogo, os Cachorrões conseguiram a vantagem no placar, com dois gols do pivô Daniel. Na segunda etapa, a Carpes e Carpes descontou com Pimpo, porém, os Cachorrões voltaram a abrir vantagem com Zé Antonio 2x, Juninhu e Luiz, descontaram para a Carpes, Renan e Djonathan, placar final, Cachorrões/Benvetex 6 x 3 Carpes e Carpes/Santo Amaro da Imperatriz.

Após o merecido descanso deste domingo, a bola pesada volta a rolar em Indaial, às 20h tem Climavale/ Construtora Rocha/Mahala x FME Timbó, pela chave B, no jogo de fundo, tem as estreias da Gráfica 3 de Maio /Gás Blu e da Texas Grill/Ascon/Benedito Novo.

Nenhum comentário: