sábado, 31 de janeiro de 2015

Gráfica 3 de Maio bate o Loes na decisão e é Campeã do Torneio de Verão de Indaial

Neste sábado, dia 31, foi realizada a grande decisão da 30ª edição do Torneio de Verão de Indaial, o ginásio Sérgio Luiz Petters, ficou lotado para assistir uma grande final entre Gráfica 3 de Maio/Gás Blu x Loes/Hls Ferragens/Ed Motos.

A partida, foi marcada pelo equilíbrio, pela emoção e pelos erros que definiram a decisão. A Gráfica 3 de Maio, saiu na frente no placar logo no inicio de jogo, em gol contra de Oito Meia, logo em seguida, Maiquinho ampliou para a Gráfica, ainda na primeira etapa, o Loes descontou com Carioca.

No segundo tempo, veio as expulsões do Loes, primeiro o ala Éder foi expulso, com um jogador a mais em quadra, a Gráfica 3 de Maio marcou o terceiro com Renatinho, antes mesmo de ter os quatro atletas em quadra, a Loes sofreu outra baixa, com a expulsão do Neguinho, novamente a Gráfica aproveitou e marcou o quarto, novamente com Renatinho.

O cronometro baixava, e o Loes corria atrás do prejuízo com o goleiro linha, que deu certo, Maicon e Oito Meia, marcaram para o Loes e colocaram fogo no jogo, 4 a 3. A Gráfica não se abalou e chegou ao quinto gol, marcado por Willian, quando a partida parecia decidida, porém, final é final, e o Loes novamente encostou no placar, com gol de Carioca, definindo o placar da decisão, Gráfica 3 de Maio/Gás Blu 5 a 4 Loes/Hls Ferragens/Ed Motos.

A Gráfica 3 de Maio/Gás Blu conquista o inédito título do Torneio de Verão de Indaial, quebrando a sequência de conquistas do Loes, que fica com quatro canecos e segue a perseguição a Colisão, que detém cinco títulos, sendo a equipe com mais títulos da competição.

Campões do Torneio de Verão de Indaial

Adulto Federado
Campeão - Gráfica 3 de Maio/Gás Blu
Vice-Campeão - Loes/Hls Ferragens/Ed Motos
3º Lugar - Cachorrões/Benvetex

Sub-18 
Campeão - Ascon/Benedito Novo
Vice-Campeão - Loes/Hls Ferragens/Ed Motos
3º lugar - Angerô/Cruzeiro FC

Sub-16
Campeão - Empreiteira EMB/OH8 Comunicação/Real Futsal
Vice-Campeão - Indapav/Bar do XV
3º Lugar - Loes/Hls Ferragens/Ed Motos



Nenhum comentário: