segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Noite dos artilheiros no torneio de Verão de Indaial!

Nesta segunda, foi realizada a terceira rodada, do torneio de verão de Indaial, e a rodada foi marcada pelas goleadas e pelos artilheiros.

No primeiro jogo da noite, a Clima Vale/Mahala/Construtora Rocha, se recuperou do empate na primeira rodada e bateu a FME Timbó, que conheceu sua segunda derrota na competição, placar final 8 a 4.

O artilheiro do jogo, foi Juan da Clima Vale/Mahala/Construtora Rocha, que anotou 4 gols, os demais foram anotados por Fabão 2x, Rodrigo Lopes e Everton, para a FME Timbó, Rafael, Zè, Marquinhos e Léo, deram os números finais ao placar.

A partida de fundo, marcou a estreia da Gráfica 3 de Maio/ Gás Blu encarou a Texas Grill/Ascon/Benedito Novo, o primeiro tempo, foi todo da Gráfica, que abriu 6 a 1. No retorno para a segundo tempo, a Texas Grill/Ascon/Benedito Novo veio com gás novo e marcou dois gols na sequência, colocando fogo no jogo.

A Gráfica voltou a acelerar o jogo e ampliou o placar, com 2 gols do Willian, a Texas voltou a descontar, placar final, Gráfica 8 x 5 Texas Grill. O artilheiro foi Renatinho com 4 gols, Willian marcou 2x, Xoxo e Lê fecharam para a Gráfica, para a Texas destaque para Anderson que marcou 3 gols, João Jr. e Riam, fecharam o placar.

O público compareceu nesta segunda, não lotou, mais teve boa participação com 523 pagantes, para uma renda de R$ 2.615,00, na terça, teremos no adulto federado, chave B, Ascurra/Energético Storm/Essencial Móveis e Eletro x Fercical, pela chave A, Orbi Imóveis/Auto Tintas x Cachorrões/Benvetex, fecham os jogos da terça-feira, dia 13.

Nenhum comentário: