sábado, 10 de janeiro de 2015

Casa cheia na primeira noite de Torneio de Verão 2015!

O ginásio Sérgio Luiz Petters, recebeu lotação máxima para os primeiros jogos de 2015, do Torneio de Verão de Indaial, o campeonato de futsal mais famoso do estado e um dos mais conhecidos do Brasil.

Em mais uma edição, marcada pela qualidade técnica das equipes, as expectativas dos jogos iniciais foram alcançadas. Pela chave B, o atual tricampeão, e quatro vezes vencedor, o Loes estreou assustando sua torcida, na partida diante da Orbi Imóveis/Autotintas, o goleiro Leonel, da Orbi abriu o placar do jogo.

Após sofrer o gol, o Loes/Hls Ferragens/Ed Motos, chegou ao empate com o ala Batista, a virada e a vantagem no placar veio na sequência, com gols de Salsicha, Éder e Henrique, placar final, Loes/Hls Ferragens/Ed Motos 4 x 1 Orbi Imóveis/Auto Tintas.

Na outra partida da noite, pela chave A, a Mahala/Climavale/Rocha Construtora abriu vantagem de 3 a 1, para cima da Ascon/Texas Grill/Empreiteira Bruske, mais a equipe não conseguiu segurou o resultado e acabou cedendo o empate, os gols a Mahala/Climavale/Rocha Construtora foram marcados pela ala Tainan 2x, Fabão e Cleiton, para a Ascon/ Texas Grill/Empreiteira Bruske quem balançou as redes, foram Bichinho e o fixo Diogo Moreno 3x.

Neste sábado tem rodada tripla para os amantes da bola pesada, a partir das 19h, teremos dois jogos pela chave B  na sequência, para fechar a primeira rodada da chave, Ascurra/Energético Storm/Essencial Móveis e Eletro x Verdureira Loes/Pastelaria Encano/Auto Escola das Nações, em seguida, a Fercical pega a FME Timbó.

Para fechar a noite, teremos a estreia da equipe dos Cachorrões/Benvetex, que vem com base da equipe da Unisul de Tubarão, que jogará a Liga Nacional em 2015, junto com o técnico Athiê e alguns jogadores experientes, como os alas Pi e Pakito, o adversário será a Carpes e Carpes/Santo Amaro da Imperatriz.

Os ingressos começam a serem vendidos sempre 1h antes do inicio das partidas, com o valor de R$ 5,00 na primeira fase, passando para R$ 10,00 na segunda fase e seguindo este valor até a decisão dia 31, a renda será revertida para o Hospital Beatriz Ramos, de Indaial.

Nenhum comentário: