sábado, 11 de janeiro de 2014

LOES E APF MOSTRAM FORÇA NA ABERTURA DO TORNEIO DE VERÃO DE INDAIAL!

Nesta sexta, dia 10, a bola pesada rolou para as emoções da 29ª edição do Torneio de Verão, campeonato que agita o inicio do ano do futsal brasileiro.

Grandes nomes das quadras, irão desfilar seu talento no Ginásio Luiz Luiz Petters, que recebeu nesta sexta, lotação máxima de torcedores, que acompanharam e vibraram com duas goleadas para iniciar a competição.

Na partida de abertura, a APF/Timbó Veículos/Valegran Granitos venceu com facilidade a Carpes e Carpes Futsal, placar final 14 a 1 para APF, com 4 gols de Graxa, 4 do Padilha, 2 do Paquito, 2 do Zé e Paraíba e Dudu marcaram 1 cada, Maurício descontou para a equipe de Curitibanos.

Com o conjunto como ponto forte, a APF apresenta uma equipe muito competitiva para a disputa do campeonato, jogadores com talento e experiência necessária para fazer frente a todas as equipes do campeonato, no banco o técnico Xexa, será o responsável por orientar e ajustar a equipe.

Foto: Graxa um dos destaques da APF/Timbó Veículos/Valegran Granitos na estreia.


No segundo jogo da noite, a expectativa para ver o Loes/HLS Ferragens/Ed Motos, com a base da equipe de Jaraguá do Sul, que disputa a Liga Nacional, mais as presenças do goleiro Gian, vice campeão da Liga 2013, vestindo a camisa do Concórdia  e contando com a estrela da companhia, Lenisio, astro do Futsal Mundial. O Loes tinha pela frente a Ascon Exclusiva/Ponto Certo Veículos/Líder Multimarcas.

Foto: Lenisio com a torcida do Loes/Hls Ferragens/Ed Motos.


Quando a bola rolou, tudo que se esperava aconteceu, impondo seu jogo o Loes chegou com facilidade a vitória, 7 a 1. Com gols marcados por Carioca, Keko, Lenisio, Gustavo, Dian e Maicon. Para a equipe da Ascon Exclusiva/Ponto Certo Veículos/Líder Multimarcas, Jean descontou.

Um comentário:

Silvio disse...

Belo post Robson. Está linkado ao Stadion.