terça-feira, 28 de janeiro de 2014



DEFINIDAS AS SEMIFINAIS EM INDAIAL

O Torneio de Verão de Indaial 2014, chega a sua reta final, uma semana de jogos no Ginásio Sérgio Luiz Petters.

Nesta segunda, dia 27, a FPL/Fercical confirmou a grande campanha e venceu seu compromisso nas quartas de finais.
Vitória por 6 a 3, pra cima da Clima Vale/Energético Storm/Benex. Com a vitória, a FPL seguem 100% na competição e terá a vantagem de jogar por dois empates na semifinais.

A segunda equipe a garantir classificação as semifinais, foi os Cachorrões/Gráfica 3 de Maio/Benvetex, que bateu a Orbi Imóveis, 7 a 2. Os Cachorrões passam com 5 vitórias em 6 jogos.

Foto: FPL tem vantagem nas semifinais.

Nesta terça, dia 28, foi realizada a 2ª rodada das quartas de finais, no 1º jogo da noite, muita emoção.

A Mahala/Mídia Propaganda Visual, vencia até os 0,86s, quando em cobrança de pênalti, Wilson empatou o placar, 4 a 4, no tempo normal.

Na prorrogação, o placar ficou 0 a 0, com o resultado, a FME Timbó passa as semifinais.

Restando apenas uma vaga às semifinais, Loes/Hls Ferragens/Ed Motos e APF/Timbó Veículos/Valegran Granitos, entraram em quadra para um grande jogo.

Com um volume de jogo maior, a APF ficou na frente do placar, até o 4 a 3. Quando entrou em cena, a estrela da companhia, Lenísio, marcou três seguidos e virou o placar para o Loes.

Dian marcou o sexto do Loes e Graxa, descontou para a APF. Placar final Loes 6 x 5 APF.

Foto: Lenisio decidiu contra a APF.

Semifinais definidas

Os confrontos das semifinais, marcam para esta quarta, dia 28, FPL/Fercical x FME Timbó, com a FPL podendo jogar por empate no tempo normal e na prorrogação.

Na outra semifinal, o Loes tem a vantagem, no confronto diante do Cachorrões.O jogo acontece na próxima quinta, dia 29 no Ginásio Sérgio Luiz Petters.

Nenhum comentário: