terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FME TIMBÓ VENCE A PRIMEIRA E LOES VENCE A SEGUNDA.

Na noite desta segunda, dia 13, o Ginásio Sérgio Luiz Petters, recebeu a 3ª rodada do Torneio de Verão, como nas noites anteriores, casa cheia para assistir aos jogos que movimentam o Futsal Brasileiro.

O primeiro jogo da noite, marcou a estreia do São Paulo Futsal, que veio a Indaial por conta do investimento da Clima Vale/Energético Storm/Benex, encarando a FME Timbó, que fazia seu segundo jogo no torneio.

Em uma partida equilibrada, a FME Timbó mostrou mais entrosamento, aproveitando as chances criadas e balançando as redes do adversário. Placar final 3 a 2 para a FME Timbó, destaque para o último lance do jogo, tiro livre defendido pelo goleiro Elton da equipe timboense.

Foto: Destaque da FME Timbó, o ala Andrei marcou 2 na vitória da equipe.


Marcaram os gols da partida, Andrei 2x e Mateuzinho para a FME Timbó, para a Clima Vale/Energético Storm/Benex, Tiago e Goda foram na rede.

Na partida que fechou a 3ª rodada, o Loes/Hls Ferragens/Ed Motos confirmou o favoritismo e venceu a segunda na competição. O adversário, a Mahala/Mídia Propaganda Visual, com jogadores bem conhecidos do Torneio, como os alas Jonas e Airton Negão entre outros, falhou muito, quando se deu conta o placar estava 7 a 0 para o Loes.

Foto: Torcida do Loes faz a festa com a vitória da equipe.


Após a decisão, do técnico Corbari da equipe de Indaial, de colocar o goleiro linha, o que poderia ser uma goleada ainda maior, se transformou em um 7 a 3, agitando a galera que estava no ginásio. Porém, quando o Loes saiu da correria e voltou a jogar com a posse de bola, a Mahala não teve força para encostar mais no placar.

Fim de papo, Loes/Hls Ferragens/Ed Motos 8 x 4 Mahala/Mídia Propaganda Visual.

Para o Loes, Henrique, Gustavo, Oito Meia, Maicon, Dian, Carioca 2x e Lenisio, marcaram os gols, para a Mahala os gols foram anotados por Airton 2x, Jonas e Andi.

Nesta terça, dia 14, a bola pesada segue rolando com dois jogos da categoria federados. Às 20h, tem FUBE São João Batista x FPL/Fercical, na sequência, Atlético Benditense/Tio Sam x APF/Timbó Veículos/Valegram Granitos. Os ingressos estão a venda nas bilheterias do Sérgio Luiz Petters, ao valor de R$ 3,00.


Nenhum comentário: