quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FPL/FERCICAL VENCE O LOES/HLS FERRAGENS/ED MOTOS EM UM JOGAÇO.

O torcedor que lotou o Ginásio Sérgio Luiz Petters, nesta quinta-feira de Torneio de Verão de Indaial, assistiu o melhor jogo, até aqui do campeonato.

O Loes/Hls Ferragens/Ed Motos entrou em quadra buscando a liderança da Chave B, do outro lado, a FPL/Fercical, queria o mesmo, os 100% na primeira fase.

O jogo começou, com a FPL indo pro jogo, não deixando a equipe de Blumenau " pensar o jogo", foi assim que abriu 3 a 1 na primeira etapa.

No segundo tempo, com a mesma pegada, a equipe do técnico Alex, se manteve no jogo o tempo todo, buscando, marcando, sem dar espaço para a criação das jogadas do Loes.

Foto: Diogo Moreno com a camisa da FPL/Fercical.


Com este jogo, agressivo, a FPL conquistou uma vitória sensacional, 6 a 2 no placar final. O Loes, perde sua primeira na competição, porém continua como favorito ao título. Fica na 2ª colocação da Chave B com 6 pontos, em 3 jogos.

A FPL/Fercical, chega aos 100%, 9 Pontos em 3 jogos, além de encaminhar a classificação para a próxima fase, se credenciou a brigar pelo caneco.

Além deste jogaço, a bola pesada rolou para Clima Vale/Energético Storn/Benex enfrentando o Atlético Beneditense/Tio Sam.


Foto: Xoxo com a camisa do São Paulo.



Em um jogo marcado pela vontade das equipes, a vitória da Clima Vale (que atua com a camisa do São Paulo Futsal), veio em uma virada sensacional nos últimos segundos.

Resultado final 7 a 6 para a Clima Vale, chegando aos 3 pontos e ficando na 4ª colocação na Chave A, o Atlético de Benedito, fica com 1 ponto na 5ª posição.

Nesta sexta, dia 17, tem mais no Torneio de Verão, no Sérgio Luiz Petters, as duas partidas do federado, serão pela Chave B.

Ás 20h, tem FUBE São João Batista x Mahala/Mídia Propaganda Visual, no jogo de funda, a Orbi Imóveis encara a Ascon Exclusiva/Ponto Certo Multimarcas/Líder Veículos.

Nenhum comentário: