sábado, 11 de janeiro de 2014

TORNEIO DE VERÃO, SEGUNDA NOITE COM JOGOS EQUILIBRADOS!

Neste sábado, foi realizada a 2ª rodada do 29º Torneio de Verão de Indaial, foram três jogos, no primeiro da noite, a FPL/Fercical, venceu por 4 a 0 a equipe da Mahala/Mídia Propagando Visual.

Em um jogo marcado por, alguns segundos de descuido da Mahala, que foram o suficiente para a FPL/Fercical, abrir a vantagem e vencer a partida.

Na segunda partida da noite, a Orbi Imóveis, venceu a FUBE São João Batista, placar de 4 a 2.
A Orbi Imóveis tem a base da equipe do Floripa Futsal, que em 2013, conquistou o torneio vestindo a camisa do Loes.
A FUBE apresentou, uma equipe muito competitiva, com a base da equipe de Rio do Sul, vice campeão estadual da divisão.

Foto: Antonio, campeão com o Loes em 2013, veste a camisa da Orbi Imóveis em 2014.

Anotaram os gols da Orbi, Luiz Felipe 2x, Gustavo e Vini. Para a FUBE os experiêntes Fabão e Salsicha, balançaram as redes. São João Batista, que tem como meta, não apenas disputar o Torneio de Verão, mais retornar forte no futsal SC, por isto, a Prefeitura já fez o pedido para sediar o Micro Regional neste ano, da modalidade, visaram a disputa do JASC 2014.

Para fechar os jogos deste sábado, uma das camisas mais pesadas do Torneio, os Cachorrões, que este ano contam com a parceria da Gráfica 3 de Maio/Benvetex, com jogadores de muita identificação com a torcida, como o goleiro Leonel, o ala Mário Junior, o ala Fusca entre outros, mostrou que vem para brigar pelo título.

O adversário, a equipe da FME Timbó, que tem como técnico Peri Alvez, técnico da equipe da AD Hering, conta com atletas de toda a região, como o goleiro Elton da AD Hering, aliados a jogadores de talento e rodagem, como o ala Luisinho e central Wilson.

Foto: Luisinho (a esquerda), com o goleiro Elton, com a camisa da FME Timbó.


No final, melhor para os Cachorrões, vitória por 5 a 3. Mário Jr., Xoxo, Rato e Juvanski 2x. Para a FME Timbó, Wilson 2x e Maicon marcaram.

Nesta segunda, dia 13, a bola pesada volta a rolar no Sérgio Luiz Petters, com dois jogos da categoria adulto federado. Ás 20h, tem FME Timbó x Clima Vale/Energético Storm/Benex, na sequência o Loes/Hls Ferragens/Ed Motos encara a Mahala/Mídia Propaganda Visual.

Nenhum comentário: