quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FPL VENCE E GARANTE O 1º LUGAR DA CHAVE B!

Nesta quarta-feira, dia 22, a bola pesada rolou no Sérgio Luiz Petters, em Indaial, para a 11ª rodada do Torneio de Verão!

Na categoria adulto federado, os jogos foram válidos pela Chave B, que tem as 4 equipes definidas para a próxima fase, além disto, a FPL/Fercical, garantiu a 1ª colocação da Chave, com 1 rodada de antecedência. Agora a definição, será para as demais colocações da Chave.

O Loes/Hls Ferragens/Ed Motos, garantiu sua classificação, com vitória diante da FUBE São João Batista, que ainda sonhava com a vaga.

Em um jogo tranquilo, o Loes, impôs o seu ritmo de jogo, chegando a vitória por 7 a 2. A partida marcou a despedida da FUBE São João Batista da competição, ficando com a 5ª colocação com 3 pontos ganhos.

Foto: Oito Meia, um dos destaques do Loes na competição.


O Loes, chega aos 9 pontos, ficando na 2ª colocação, restando uma partida para encerra sua participação na 1ª fase.

Fechando a rodada, a FPL/Fercical manteve a campanha 100%, com mais um jogo marcado pelo empenho da equipe, a 4ª vitória, foi conquistada diante da Orbi Imóveis, pelo placar de 7 a 5. A Orbi, esta classificada a próxima fase, porém segue na 4ª posição com 6 pontos ganhos.

Foto: FPL/Fercical segue 100%.


A FPL chega aos 12 pontos, e apenas pode ser alcançada pelo Loes, como o critério de desempate entre duas equipes, é o confronto direto, a vitória por 6 a 2, da FPL contra o Loes, garante a 1ª colocação na Chave B, para os comandados pelo técnico Alex.

Nesta quinta, teremos a 12ª rodada do certame, marcado para o inicio ás 20h, as partidas da categoria federado, serão válidos pela Chave A. Na primeira partida, o Atlético Beneditense/Tio Sam encara a FME Timbó, fechando a rodada, Clima Vale/Energético Storm/Benex x APF/Timbó Veículos/Valegran Granitos.

Nenhum comentário: