terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A BOLA PESADA, VAI ROLAR EM INDAIAL!

Nesta sexta, dia 10, a bola pesada rola no Ginásio Sérgio Luiz Petters em Indaial. São as emoções da 29º edição do Torneio de Verão de Indaial. Tradicional campeonato do futsal catarinense, competição que marca o inicio do ano para o mundo dos esportes.

Nesta edição, o Loes/Hls Ferragens, busca o bicampeonato, terá pela frente o Cachorrões/Gráfica 3 de Maio, que vêm em busca de levar o quarto título da competição, o maior vencedor do Torneio, é a Colisão, com cinco títulos.

Além das tradicionais, fica a expectativa para as equipes da APF/Timbó Veículos, FPL/Fercical e a Mahala/Mídia Propaganda Visual, que tiveram boa participação no campeonato de 2013.

O público, que certamente lotará as dependências do Ginásio Sérgio Luiz Petters, vai ter nos jogos muitas emoções, pois o grande charme do Torneio, em minha opinião, é o tamanho da quadra, menor dos padrões oficias, fica longe dos 40x20, que determina a quadra como oficial.

Levante sua bandeira, vista sua camisa e vá até Indaial para acompanhar mais uma grande edição do Torneio de Verão, que em 2014, terá o Slogan, " a batalha é pela paz".

Foto: Loes/HLS/Taschibra atual campeão.



Nenhum comentário: