terça-feira, 15 de abril de 2014

AD HERING SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA ESPECIAL

Na noite desta terça-feira, dia 15, a AD Hering/FMD Blumenau entrou em quadra na Arena Jaraguá para a disputada da 4ª rodada da Divisão Especial.

O adversário tinha a campanha igual a da equipe de Blumenau, três jogos e três vitórias, por isto todos esperavam um bom jogo na Arena nesta noite.

Isto não aconteceu, apenas uma equipe jogou, a equipe da casa, que controlou a partida e chegou aos gols, de certa forma com facilidade, todos os três gols sofridos pela AD Hering no primeiro tempo foram em falhas individuais, bobas, falhas que contra uma equipe de qualidade como a AD jaraguá são mortais.

Foto: Germano Neto

Na segunda etapa, a AD Hering pagou pelo mau primeiro tempo, tendo de forçar e sair para o jogo, deu o contra ataque para a AD Jaraguá, que aproveitou as chances para ampliar e fechar o placar em 6 a 1.

Placar que deixou surpreso até o publico na Arena Jaraguá, pois a torcida de Jaraguá esperava uma partida mais difícil, porém a AD Hering não foi a Arena com o espírito e a vontade que o jogo mereceia, encontrou uma AD Jaraguá com muito mais vontade de querer vencer a partida.

Agora é rever os erros e ajeitar a casa, já que tem uma semana para o próximo jogo diante de Concórdia, jogando em Concórdia na próxima terça, dia 22.

Nota triste, a atuação confusa da dupla de arbitragem, o Sr. Eli da Silva Santos e Éder Burigo Marques, muitas reclamações por parte da AD Hering em lances que definiram o primeiro tempo, como o da 6ª falta que, resultou no 2º gol da AD Jaraguá.

Nenhum comentário: