segunda-feira, 7 de abril de 2014

COMEÇOU O 24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BENEDITO NOVO

Iniciou neste domingo, dia 06, o 24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Benedito Novo, todos os domingos, os torcedores poderão acompanhar os jogos que estarão em disputa pelos gramados da cidade.

Na partida de estreia, no Estádio do Cruz e Souza, muito equilíbrio entre o Cruz e Souza e o Flamengo, com um 1º tempo com mais volume de jogo do Flamengo, e com a vitória parcial do Cruz e Souza.

Na segunda etapa os papéis se inverteram, o Cruz e Souza foi melhor no jogo, porém cedeu o empate para o rubro negro, quem marcou o gol do Cruz e Souza foi Marquinhos, para o Flamengo, Manolo balançou as redes.

A primeira rodada tem continuação no próximo final de semana com dois jogos no Estádio Ditmar Grankow, às 13h15, o União São João estreia diante do Central, na sequência a segunda partida da tarde, Real Liberdade x Juventus, marcado o inicio às 15h.

A rádio Cultura AM 1520, fará a transmissão da segunda partida, como a cobertura de todo o campeonato, acompanhe os jogos no rádio, AM 1520, ou pela internet no www.radioculturaam.com.br.

Nenhum comentário: