domingo, 13 de abril de 2014

AD HERING VENCE E SEGUE 100% NA DIVISÃO ESPECIAL

Neste sábado, dia 12, a AD Hering/FMD Blumenau foi a Lages para enfrentar o Caça e Tiro Lages, em partida disputado no Ginásio Jones Minosso.

Foto: Dão (a direita), destaque com dois gols na vitória.

A partida valia para a equipe de Blumenau, a sequência de bons resultados no competição, para o Caça, o jogo tinha muita pressão, sem conseguir bons resultados e com muitos jogadores questionados pela torcida, a vitória era o único resultado que interessava, pois a pressão deu resultado reverso, no fim vitória da AD Hering por 4 a 3.

O jogo teve uma das figuras principais, o estreante da noite, o pivô Dão da equipe de Blumenau que marcou 2 gols, mostrando muito oportunismo e faro de gol. Os demais gols da AD Hering, foram marcados por Daniel e Rafael Peixoto.

Lages teve a estreia do ala Pica Pau, vindo do futsal europeu, onde defendia a equipe da Lazio da Itália, mostrou boa movimentação e deixou sua marca, mando um dos gols da equipe da casa, ainda balançaram as redes Dudu e ferrugem.

Com o resultado, muita mudança pode acontecer na equipe da Serra, prováveis reforços chegaram ao Jones Minosso, entre eles o pivô Maico que defendeu a AD Hering em 2013.

Para a AD Hering, as atenções se voltam para a partida que vale a liderança da Especial, terça dia 15, em Jaraguá do Sul, encara a AD Jaraguá às 20h30.


Nenhum comentário: