terça-feira, 8 de abril de 2014

PIVÔ DÃO ESTREIA NO SÁBADO COM A CAMISA DA AD HERING/FMD BLUMENAU

Foto: Pivô Dão fará sua estreia sábado, diante do Caça e Tiro Lages.

Nesta segunda, a direção da AD Hering/FMD Blumenau conseguiu a liberação do pivô Dão, última contratação da equipe para a temporada 2014.

Com a regularização do atleta, a AD Hering terá reforços para a estreia fora de casa na Especial, além do pivô, o ala Rudi esta liberado do DM e fará também sua estreia no estadual.

Assim o ténico Peri Alvez, que também fará sua estreia na Especial, após cumprir os dois jogos de suspensão, punição devido a expulsão do técnico nas semifinais da Especial 2013, diante da Krona, em Joinville, terá opções para equipe.

A equipe de Blumenau, vai a serra catarinense em busca da ponta da tabela e tambéms dos 100% na competição, até aqui foram dois jogos e duas vitórias, a AD Hering/FMD Blumenau, venceu a ADU Tubarão, 2 a 0, e 3 a 1 vitória para cima da Chapecoense Futsal, ambas partidas em Blumenau.

Para o Caça e Tiro Lages a partida será a primeira decisão do ano, pois este será o terceiro jogo em casa, nos dois anteriores, um empate e uma derrota. Como estreou com derrota para o AD Jaraguá fora de casa, o Lages tem 1 pontos somado, ocupando a 8ª colocação com 1 ponto.

A partida acontece, sábado dia 12, às 20h30 no Ginásio Jones Minosso, em Lages.

Nenhum comentário: